quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Semana de treinos, 5 a 11 de Agosto

Vista da Serra de Sintra

2ªf - Treino lento de recuperação de 70’.
3ªf - Dia de bidiário, com treino lento de 50’ da parte da manhã e 10 rampas de 200 metros, da parte da tarde. Comecei com alguma dificuldade nas primeiras 2 repetições, mas rapidamente comecei a subir mais rapidamente, acabando na última repetição com o melhor tempo.
4ªf - Treino de ritmo de 90’, com uma média agradável.
5ªf - Treino de 5 repetições de 10’ na mata. Novamente, alguma dificuldade na primeira repetição. As segunda, terceira e quarta estabilizaram dentro do ritmo habitual. Uma vez mais, a quinta e última foi a repetição mais rápida.
6ªf - Dia de bidiário, com treino lento matinal de 50’ e treino de 70’ rolantes da parte da tarde.
Sábado - Treino na serra de Sintra, bem acompanhado pelo Francisco Monte, de 30 quilómetros. Treino realizado com muito calor.
Domingo - Muito reticente, devido a várias feridas na planta dos pés, iniciei o treino de domingo, novamente na serra de Sintra. Desde a primeira passada, as dores eram bastante grandes, mas tentei fazer o maior número de quilómetros possível. Novamente o calor fez-se sentir e transformou o treino, juntamente com as dores, num verdadeiro sacrifício. Acabaram por ser apenas 35 quilómetros. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário