sábado, 2 de fevereiro de 2013

Só mais um km!


Só mais um km! Eis o nome que adoptei para esta minha incursão no mundo dos blogs. Escolhi este nome, porque acredito que este pensamento já passou muitas vezes pela cabeça de qualquer um que se tenha aventurado pelas corridas longas.  Porque só mais um quilómetro, significa querer ir mais além, simboliza a procura de um novo limite, de um novo desafio…
Assim como qualquer prova, por maior que seja, começa sempre com um quilómetro inicial, esta minha viagem também aqui tem o seu arranque com este pequeno texto.
O objectivo desta viagem é claro: relatar o percurso que me irá levar ao maior desafio da minha vida desportiva, a participação no Ultra Trail do Mont Blanc (UTMB). O UTMB é uma prova que atravessa 3 países (França, Itália e Suiça), rodeando o Mont Blanc, com uma extensão total de 168 kms e um desnível positivo de 9.600m. O tiro de partida será dado pelas 16h30 do dia 30 Agosto, mas a corrida começa muito antes, na realidade, já começou…
Convido-vos a virem comigo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário